Barcelona vence o Boca Juniors no Camp Nou
O troféu Joan Gamper foi o último teste do Barcelona antes da abertura do Campeonato Espanhol
O troféu Joan Gamper foi o último teste do Barcelona antes da abertura do Campeonato Espanhol

15 de Agosto de 2018 - 18h44
Barcelona e Boca Juniors fizeram um amistoso de luxo nesta quarta-feira (15) no Camp Nou, na disputa do tradicional troféu Joan Gamper. A partida, que marca a apresentação do time catalão para os seus torcedores no início da temporada, terminou com vitória por 3 a 0 dos anfitriões. Gols de Rafinha (um lindo lance), Malcom e Messi, que pela primeira vez estufou a rede dos xeneizes.

O troféu Joan Gamper foi o último teste do Barcelona antes da abertura do Campeonato Espanhol. Agora, o time do técnico Ernesto Valverde terá pela frente o Alavés no próximo sábado, no Camp Nou, em jogo da liga nacional. O Boca Juniors, por sua vez, enfrentará o Estudiantes fora de casa, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Argentino.

Gigante do futebol sul-americano, o Boca Juniors não levou problemas para o Barcelona. Em casa, mesmo sendo um jogo festivo, o time catalão controlou o meio de campo, não precisou fazer muito esforço, abriu espaços e chegou com facilidade ao ataque. O primeiro gol saiu quando Malcom recebeu pela esquerda, partiu para cima da marcação e bateu cruzado. Depois, Messi contou com uma "tabela" com a zaga adversária para entrar livre e dar um toque por cima do goleiro. O terceiro e último gol do Barça foi uma pintura: ao recebeu de Suárez, Rafinha deu um lençol no goleiro o Boca e marcou um golaço.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®