PSDB lança candidaturas de Doria, Cezar e Bruna Furlan
Ex-prefeito de São Paulo, ex-prefeito de Santana de Parnaíba e deputada federal de Barueri
Ex-prefeito de São Paulo, ex-prefeito de Santana de Parnaíba e deputada federal de Barueri formaram aliança

3 de Agosto de 2018 - 17h31
A Convenção Estadual do PSDB realizada na manhã de sábado, 28 de julho, no Expo Barra Funda, em São Paulo, marcou o lançamento das candidaturas de João Doria, governador do Estado, Marmo Cezar, deputado estadual, e Bruna Furlan, deputada federal. Ambos são do mesmo partido e formaram uma forte aliança visando ocupar vagas no Palácio dos Bandeirantes, Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Centenas de militantes, lideranças políticas e correligionários de diversas cidades da região oeste participaram do evento.

“O PT e os partidos de esquerda prometem muito, fazem pouco e, quando fazem, é para roubar o povo, roubar os mais humildes. Temos treze milhões de desempregados”, afirmou Doria, que também elogiou o judiciário. “O herói Sergio Moro, juiz destemido e corajoso, colocou Lula na cadeia e já pôs vários outros. Não há seletividade não, vai para a cadeia quem merecer ir para a cadeia, de qualquer partido, inclusive o meu. Se é ladrão, cadeia”, afirmou.

“A Região Oeste Metropolitana de São Paulo precisa de um representante forte na Assembleia Legislativa. Vamos trabalhar para fortalecer nossas cidades, buscar investimentos que tragam benefícios para todos, em especial a Saúde que tem um custo elevado. Agradeço nosso futuro governador João Doria pelo apoio, nossa deputada federal Bruna Furlan pela parceria e tenho certeza que juntos vamos fazer muito por nosso Estado”, disse Cezar.

“A parceria com Cezar vai fortalecer ainda mais o trabalho que Barueri e Santana de Parnaíba já estão desenvolvendo em diversos projetos. Durante todo meu mandato enviei diversas emendas parlamentares que garantiram conquistas na Educação, Saúde e Infraestrutura Urbana das cidades. É importante que este trabalho continue, por isso, formamos uma aliança forte, de trabalho e compromisso com as pessoas”, finalizou Bruna Furlan.





Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®