Encontro com João Doria reúne prefeitos e lideranças da região
Discurso impactante do pré-candidato a governador do Estado contagiou prefeitos e vereadores
Doria, Elvis, Tripoli, Cezar e Furlan durante discurso do pré-candidato a governador do Estado

13 de Julho de 2018 - 18h12
O impacto do discurso do pré-candidato a governador do Estado, João Doria (PSDB), é triunfante! Durante evento realizado na noite desta quinta-feira (12), no Espaço Savana, em Alphaville, ao lado de importantes lideranças políticas da Região Oeste Metropolitana de São Paulo como os prefeitos Elvis Cezar (Santana de Parnaíba), Rubens Furlan (Barueri), Rogério Franco (Cotia), e dos pré-candidatos, Cezar (deputado estadual), Bruna Furlan (deputada federal), Ricardo Tripoli (senador) e Rodrigo Garcia (vice-governador), Doria inflamou os participantes a conquistar a vitória nas eleições de outubro já no 1º turno.

“Nós gostamos de emprego, trabalho e oportunidade. É isso que dá cidadania, valor para as pessoas, não é trocar assistência por voto, é dar aquilo que o povo merece, sobre tudo atendendo os mais pobres e humildes. Eu tenho coragem de fazer, de vir aqui olhar nos olhos de vocês, foi assim que fiz minha campanha para Prefeitura de São Paulo. Em último lugar que estava quando comecei, eu que não sou da política vim pra disputar com aqueles que já estavam em posição privilegiada e não esmoreci, não desanimei, não desisti, tiver força para fazer o que sempre fiz, trabalhar e gastar sola de sapato. Fui 173 vezes à periferia de São Paulo, conhecer a realidade dos mais pobres, dos que mais sofrem e com 2% nas pesquisas a 45 dias do pleito eu orei, pedi a Deus que iluminasse meu caminho, que me desse saúde pra continuar e ganhamos a eleição com 54% dos votos no 1º turno. É assim que também vamos fazer nessa campanha”, comentou Doria.

Elvis Cezar
“Temos um time de vencedores, estamos muito mais fortes e preparados. Quero parabenizar a deputada Bruna Furlan que trouxe emendas para Santana de Parnaíba de 2013 a 2018, em todos esses anos ela esteve ao nosso lado e ajudou nossa cidade a avançar, por isso, tem nosso carinho, respeito e vamos trabalhar para fazer dela a deputada mais bem votada do Estado”.

Bruna Furlan
“Estava aguardando para ver as pessoas que colocariam seu nome para análise da população, pra disputar a eleição. Eu ficava torcendo pro Cezar ser o candidato e me escolher pra trabalhar junto com ele e tive essa sorte, pois estaremos juntos nessa caminhada”.

Rubens Furlan
“João Doria se comprometeu a construir um Hospital Regional com 250 leitos para atender toda nossa região. Também falamos sobre a duplicação da Castello e eu sei que ele vai trabalhar para nos dar essa vitória porque tem vontade política e ama esse Estado”.

Cezar
“Gratidão! Do fundo do meu coração. Obrigado a todos pelo carinho. João Doria e Rodrigo Garcia aceitaram o desafio de governar São Paulo, se não o Estado ia parar tenho certeza disso. Aqui nesse palanque temos as maiores lideranças da região, prefeitos, vereadores e juntos vamos lutar por essa vitória”.

Ricardo Tripoli
“Estamos diante de um grande enfrentamento, de um adversário que é a figura petista que mais prejudicou esse país. O João Doria tem sido perseguido por candidatos do PT, que ficam criticando ele porque de trabalhadores eles nunca tiveram absolutamente nada”.

Rodrigo Garcia
“É importante valorizarmos o que já conquistamos, mas também é preciso olhar pra frente e avançar. João Doria foi convocado para essa missão e tenho certeza que ele é o candidato mais preparado para governar São Paulo”.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®