Gaby Amarantos sofre ataques racistas após criticar Silvio Santos
Cantora afirmou que já está tomando providências em relação às ameaças
Cantora afirmou que já está tomando providências em relação às ameaças

8 de Junho de 2018 - 11h02
Gaby Amarantos afirmou nesta quinta-feira que está sendo atacada e ameaçada nas redes sociais depois de ter criticado o apresentador Silvio Santos. “Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça”, disse a cantora em seu perfil no Twitter. “Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018.”

Gaby também mostrou uma captura de tela que mostra um dos ataques que sofreu. Na mensagem, ela é chamada de “preta fedida” e “macaca”. A cantora afirma que já está tomando providências em relação aos ataques. “Já estamos tomando as providências cabíveis contra esses ataques e quero agradecer a onda de amor e empatia que tenho recebido do Brasil inteiro”, disse.

Nesta terça-feira, Gaby criticou duramente Silvio Santos. ““Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”, disse a cantora.





Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®