Zé Geraldo, Leci Brandão e Dihh Lopes se apresentam em Barueri
Zé Geraldo, Leci Brandão e Dihh Lopes se apresentam em Barueri neste final de semana
Cidade receberá apresentações especiais de artistas da música popular brasileira, samba e stand-up Comedy

27 de Abril de 2018 - 12h00
A cidade de Barueri vai receber grandes apresentações artísticas no final de semana. O cantor e compositor Zé Geraldo fará apresentação no sábado (28), às 21h, no Teatro Municipal, localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jd. Dos Camargos. A cantora Leci Brandão tem show do “Samba na Praça”, no domingo (29), às 14h, no estacionamento do Ginásio José Correa, que fica na Avenida Carlos Capriotti, no Centro. Já o humorista Dihh Lopes realiza o stand-up “Antissocial”, na sexta-feira (27), às 20h, também no Teatro Municipal. Mais informações pelo telefone 4198-0972.

Perfil

Zé Geraldo é um artista independente que se desligou das gravadoras para percorrer seu próprio caminho na música brasileira. Sucessos como “Senhorita” e “Cidadão” são característicos do seu estilo musical, que mantém afinidades com outros artistas como Renato Teixeira e Raul Seixas.

Nascida em Madureira no ano de 1944 e criada na Vila Izabel, Rio de Janeiro, a consagrada cantora Leci Brandão gravou 23 discos e várias compilações. Além de muitos sucessos emplacados durante a carreira, ela também é comentarista dos grandes desfiles das escolas de Samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. A cantora carioca também é deputada estadual por São Paulo.

Dihh Lopes é comediante, humorista e roteirista. Começou na comedia stand up em 2009, e sempre se destacou com as suas observações sobre o cotidiano. Hoje é integrante do "Comédia Ao vivo", o principal grupo de stand¬-up Comedy do Brasil, show do qual já fizeram parte nomes como Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Marcio Ribeiro.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®