Parnaíba abre inscrições para os cursos de canto, música e artes
As vagas são limitadas e as inscrições só podem ser realizadas de forma presencial
Mais informações nos telefones 4154-2377 (CAA) ou 4154-1478 (CCAM)

27 de Abril de 2018 - 11h58
Com objetivo de ampliar a oportunidade de desenvolver o talento e estimular a prática de atividades artísticas e culturais no município, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu inscrições para os cursos do Centro de Apoio ao Artesão (CAA) e do Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM).

No CAA os cursos oferecidos são: fotografia, pintura em tela, papel sobreposto e desenho. Já no CCAM as aulas ministradas são: Violão Popular e Clássico, Teatro Infantil, Juvenil e Adulto, Saxofone, Flauta Transversal, Cavaquinho, Bandolim, Guitarra, Bateria, Teoria Musical, Tuba, Trompa, Trompete, Trombone e Coral Infantil e Juvenil.

Em ambos os locais as vagas são limitadas e as inscrições só podem ser realizadas de forma presencial. Os interessados devem levar os documentos de identificação e comprovante de residência. O CCAM está localizado na Rua Padre Luís Alves de Siqueira Castro, 41, e o Centro de Apoio ao Artesão na Rua Nove de Julho, 22, ambos no Centro da cidade.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®